Professor do UNIFOR-MG apresenta palestra em universidade de Pouso Alegre

sexta-feira, 22 de maio de 2009.
Professor do UNIFOR-MG apresenta palestra em universidade de Pouso Alegre

Na noite da última quarta-feira, dia 20, o Prof. Ms. Andrei Pereira Pernambuco, do UNIFOR-MG, proferiu uma palestra na Universidade do Vale do Sapucaí (UNIVÁS), em Pouso Alegre/MG.

A apresentação, intitulada CIF como Instrumento Clínico para os Profissionais da Saúde Funcional, fez parte da semana de eventos organizada pelo curso de Fisioterapia da UNIVÁS (VI Jornada Acadêmica de Fisioterapia da UNIVÁS; I Fórum Sulmineiro de Ética e Deontologia em Fisioterapia; I Encontro de Coordenadores e Professores de Fisioterapia do Sul de Minas; e I Congresso Sulmineiro de Fisioterapia). Na oportunidade, o professor apresentou assuntos relacionados à Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde (CIF), da Organização Mundial de Saúde (OMS), sua origem, aplicação clínica e também como instrumento de pesquisa, sistema de codificação universal, checklist e falhas referentes a este modelo.

A equipe do Centro Universitário foi recebida pelo Prof. Ms. Anderson Luís Coelho, ex-professor do UNIFOR-MG e atual coordenador do curso de Fisioterapia da UNIVÁS, que, segundo os representantes do Centro Universitário, muito gentilmente, fez todas as honras da casa, apresentando a Instituição e o Hospital Universitário aos formiguenses.

O Prof. Ms. Andrei Pereira Pernambuco foi acompanhado pela coordenadora de Fisioterapia do UNIFOR-MG, Profa. Ms. Roberta Avelar Araújo, e pela acadêmica do terceiro período do curso, Lígia Pelosi Mendonça.

{mosimage}

A coordenadora do curso, Profa. Ms. Roberta; a aluna Lígia; e o palestrante Prof. Ms. Andrey

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”
28 de setembro de 2022