icone buscar
“PRIMAVERA DAS FLORES” DEBATE DIREITOS DA MULHER

“PRIMAVERA DAS FLORES” DEBATE DIREITOS DA MULHER

terça-feira, 22 de outubro de 2019.
“PRIMAVERA DAS FLORES” DEBATE DIREITOS DA MULHER

O evento “Primavera das Flores” ocorreu na noite de sexta-feira, 18 de outubro, na Escola Municipal de Artes Maestro Zezinho (Emart), em Formiga. A iniciativa é da Irmandade das Flores e teve o apoio do UNIFOR-MG. A programação contou com atividades diversificadas.

As alunas do coral da EMART se apresentaram sob a regência de Fran Cabral. Em seguida, integrantes do coletivo ministraram palestras. A advogada e gestora cultural Flávia Leão falou sobre a legislação brasileira em relação à mulher.

Já a assistente social Lu Ribeiro Ita Resende explicou a rede de proteção para combater a violência contra a mulher. As psicólogas Bruna Castro Alves e Mônica Borges apresentaram o tema “Mulheres que Amam Demais”.

Com a exibição do documentário “Chega de Fiu Fiu”, houve o debate do assédio sexual nos espaços públicos. No encerramento, o projeto “Cultura para Todos” levou para o palco Suelen (Bodock Rock) e Lívia Bacon. Durante o evento, uma barraca do coletivo Amor Plus Size serviu comida mineira.

IMG 9471

fique por dentro

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA
19 de junho de 2026

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA

FUOM EMITE COMUNICADO SOBRE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2026
18 de junho de 2026

FUOM EMITE COMUNICADO SOBRE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2026

Acessar o conteúdo