PRESIDENTE DA FUOM PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE PARCERIA ENTRE UNIFOR-MG E CITFOR

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024.
PRESIDENTE DA FUOM PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE PARCERIA ENTRE UNIFOR-MG E CITFOR

O Presidente da FUOM Prof. Me. André Hostalácio Freitas se reuniu no dia 9 de fevereiro com a Diretora de Desenvolvimento Econômico, Natalia Medeiros, e a Coordenadora do Centro de Inovação e Tecnologia de Formiga – CITFOR, Paloma Resende.

No encontro, o Presidente da FUOM recebeu uma proposta para a Instituição participar na iniciativa de Inovação Aberta promovida pelo CITFOR através do Programa de Pré-Incubação entregando um desafio interno para ser solucionado através do Programa de Pré-incubação e colaborar com o desenvolvimento da inovação e tecnologia do município.

A reunião também abordou os benefícios e as possibilidades de parceria entre a FUOM e o CITFOR, destacando a importância da Instituição participar da inovação aberta. Natalia Medeiros e Paloma Resende compartilharam informações detalhadas sobre as oportunidades oferecidas pela Inovação Aberta e dos casos de sucessos que aconteceram durante o primeiro ciclo do Programa.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024