icone buscar
PORTARIA Nº- 360, DE 25 DE ABRIL DE 2013

PORTARIA Nº- 360, DE 25 DE ABRIL DE 2013

sexta-feira, 03 de maio de 2013.
PORTARIA Nº- 360, DE 25 DE ABRIL DE 2013
O MINISTRO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO, INTERINO, no uso da atribuição que lhe confere o art. 87, parágrafo único, inciso II da Constituição, e tendo em vista o disposto na Portaria nº 79, de 28 de fevereiro de 2002, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, bem  como o contido no art. 3º do Decreto nº 7.311 e art. 4º do Decreto nº 7.312, ambos de 22 de setembro de 2010, e ainda, em observância ao disciplinado pelo art. 37 da Lei no 8.112, de 11 de dezembro de 1990, resolve:
Art. 1º – Ficam distribuídos, em conformidade com o Anexo I desta Portaria, os cargos e códigos de vaga a eles referentes, do Ministério da Educação – MEC para as Instituições Federais de Ensino que integram a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – IFs e em conformidade com o Anexo II, do IF para o MEC.
Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
JOSÉ HENRIQUE PAIM FERNANDES
 
Dou seção 1, página 11
 
Para  BIBLIOTECÁRIO SÃO 24 VAGAS DISTRIBUÍDAS ASSIM:
 
IFTMG – 2
IFBA – 2
IFTO – 2
IFFLU-3
IFRS – 3
IFSUDMG – 3
IFPB – 1
IF BRASÍLIA- 5
IFGO – 3
 
Confira no link.

fique por dentro

ALUNOS DE DIREITO DO UNIFOR-MG COMEMORAM DIA DO ADVOGADO COM SESSÃO ESPECIAL DE CINEMA
14 de agosto de 2025

ALUNOS DE DIREITO DO UNIFOR-MG COMEMORAM DIA DO ADVOGADO COM SESSÃO ESPECIAL DE CINEMA

PROJETO “QUARTA NA PRAÇA” RECEBE APRESENTAÇÃO EMOCIONANTE DA ORQUESTRA DE CORDAS DE FORMIGA
14 de agosto de 2025

PROJETO “QUARTA NA PRAÇA” RECEBE APRESENTAÇÃO EMOCIONANTE DA ORQUESTRA DE CORDAS DE FORMIGA

PROJETO “UNIFOR NA ESCOLA” VISITA A CIDADE DE CAMPO BELO
14 de agosto de 2025

PROJETO “UNIFOR NA ESCOLA” VISITA A CIDADE DE CAMPO BELO

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.