PRESTIGIE A SEMANA DA ENFERMAGEM 2022

quinta-feira, 05 de maio de 2022.
PRESTIGIE A SEMANA DA ENFERMAGEM 2022

O Centro Universitário de Formiga promoverá, nos dias 11 e 12 de maio, as atividades da Semana da Enfermagem. O evento ocorrerá no Salão Nobre “Eunézimo Lima” e visa comemorar o Dia do Enfermeiro (12/05).

A coordenação do curso informou que a iniciativa tem como objetivo beneficiar a formação acadêmica dos alunos. Nas atividades, serão transmitidos aos discentes conhecimentos sobre temas atuais, aliando a teoria da sala de aula à prática.

Na quarta-feira, haverá a palestra “Tratamento de Feridas e Estomas”, coordenada pela enfermeira Aline Braga, que é egressa do UNIFOR-MG. No dia seguinte, a médica infectologista Raquel Ferreira Vaz abordará o tema “Assistência ao Paciente HIV/AIDS”.

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL DA REGIÃO CENTRO OESTE DE MINAS

PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR” APRESENTA INFORMAÇÕES PERTINENTES AO VESTIBULAR EAD