PARTICIPE DA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA A FAZENDA DO UNIFOR-MG

quinta-feira, 09 de maio de 2019.
PARTICIPE DA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA A FAZENDA DO UNIFOR-MG

O Centro Universitário de Formiga divulgou o edital da seleção de um estagiário para a Fazenda Laboratório (período diurno). O processo é direcionado a discentes do curso de Engenharia Ambiental e Engenharia Agronômica.

A bolsa de estudos é R$ 759,00 (setecentos e cinquenta e nove reais), e o selecionado também receberá auxílio-transporte. As inscrições são realizadas, no período de 9 a 15 de maio, no Núcleo de Apoio ao Estudante e à Comunidade (NAEC), no Prédio 2, 2º andar, Sala 218.

Acesse o Edital.

icone estagio

REPRESENTANTES DE ENTIDADES ASSINAM MANIFESTO DO TEIA – TRABALHO, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E APRENDIZADO
1 de julho de 2022