PARTICIPE DA LIVE “O DESIGNER DE INTERIORES DE DIFERENTES ÂNGULOS” - Unifor MG
PARTICIPE DA LIVE “O DESIGNER DE INTERIORES DE DIFERENTES ÂNGULOS”

sexta-feira, 27 de maio de 2022.
PARTICIPE DA LIVE “O DESIGNER DE INTERIORES DE DIFERENTES ÂNGULOS”

O UNIFOR-MG realizará, no dia 2 de junho, o webinar “O Designer de Interiores de Diferentes Ângulos”. A atividade terá início às 19:00 horas e será direcionada a alunos e profissionais dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Design de Interiores. Pessoas da comunidade também podem acompanhar a live pelo link https://meet.google.com/rjo-dxin-vuo

Os trabalhos serão ministrados pelo Designer de Interiores Gustavo Sifuentes, egresso do Centro Universitário de Formiga. Ele conduzirá um bate-papo com os participantes, através da exposição de conteúdos que se aplicam à prática dos profissionais de Arquitetura e Design.

De acordo com a coordenação dos cursos, a iniciativa busca proporcionar ao discente a interação com as principais atribuições do Designer de Interiores, com foco na aplicação e especificação de materiais no detalhamento de projeto de interiores.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO UNIFOR-MG – SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/12
2 de dezembro de 2022