Participantes do Projeto Juventude Cidadã recebem certificado de participação

sexta-feira, 11 de julho de 2008.
Participantes do Projeto Juventude Cidadã recebem certificado de participação

Foi realizado, no último dia 09, às 19:30 h, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”, a cerimônia de entrega dos certificados de participação para os jovens do Projeto Juventude Cidadã. O evento, promovido pelo Centro Universitário e pela administração municipal, contou com a presença de representantes do UNIFOR-MG, da administração pública de Formiga/MG, de convidados da comunidade em geral, além dos jovens participantes do projeto.

A mesa foi composta pelo Reitor do Centro Universitário, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, e pelo secretário de Desenvolvimento Humano de Formiga e professor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. José Ivo da Silva. Ambos se manifestaram quando à importância de projetos como esse, que visam à participação, inserção e promoção dos jovens no mercado de trabalho, além do estímulo à aprendizagem e interação social. Os certificados foram entregues pelo Reitor do Centro Universitário e pelo representante da administração municipal.

O projeto
O Projeto Juventude Cidadã é uma das ações do Programa Nacional de Estímulo ao Primeiro Emprego (PNPE), do Ministério do Trabalho. O objetivo é qualificar jovens, com idade entre 16 e 24 anos, para o mercado de trabalho. O Juventude Cidadã firma convênios com os municípios e utiliza oficinas profissionalizantes de acordo com a demanda local. Em Formiga, o UNIFOR-MG é o principal incentivador do projeto.

{mosimage}  {mosimage}

RESULTADO DE EDITAL – ESTAGIÁRIOS PARA OS LABORATÓRIOS DO UNIFOR-MG E CLIFOR

RESULTADO DE EDITAL – ESTAGIÁRIOS PARA OS LABORATÓRIOS DO UNIFOR-MG E CLIFOR

CURSO DE PEDAGOGIA REALIZA LANÇAMENTO DO LIVRO “ALÉM DO PORTÃO”