Participantes do Projeto Amigos da Infância são destaque em campeonato

quarta-feira, 05 de novembro de 2008.
Participantes do Projeto Amigos da Infância são destaque em campeonato

O Projeto Amigos da Infância, idealizado pelo ex-aluno de Educação Física do UNIFOR-MG, Lourenço Nascimento, conta com o apoio do aluno do quarto período de Engenharia de Produção, Rodrigo Assalin Vila Nova, que atua na comunidade de Nossa Senhora Aparecida, em Formiga/MG.

Rodrigo atua como professor de jiu-jitsu. As aulas são realizadas aos sábados e domingos, com duração de duas horas e meia, e os atletas representam a equipe Brasa de Jiu-Jitsu, do mestre Mike. No último dia 26, a equipe participou do IV Open de Poço Fundo de Jiu-Jitsu e conquistou onze medalhas no campeonato. Os atletas e o professor alcançaram, juntos, oito primeiros lugares, dois segundos lugares e um terceiro lugar.

O aluno Rodrigo é bolsista do Projeto Amigos do Bairro – idealizado e desenvolvido pelo UNIFOR-MG – e, em contrapartida ao trabalho social que desenvolve na comunidade, recebe 25% de desconto nas mensalidades.

O Projeto Amigos da Infância é apoiado pelo UNIFOR-MG.

{mosimage}

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”
28 de setembro de 2022

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”