PALESTRA SOBRE A CONSCIENTIZAÇÃO DA CAMPANHA MAIO LARANJA É REALIZADA NO UNIFOR-MG

segunda-feira, 24 de junho de 2024.

No dia 4 de junho, foi realizada uma palestra referente à Campanha Maio Laranja com o tema “Prevenção e Combate aos Crimes de Abuso e Exploração Sexual de crianças e adolescentes”, ministrada pelo Promotor de Justiça Casé Fortes.

O público foi recebido no Salão Nobre “Eunézimo Lima” e contou com a presença de alunos do curso de Direito. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano de Formiga e teve como intuito abordar o tema com maior detalhamento para conscientização de todos os presentes.

Na oportunidade, a Biblioteca Ângela Vaz Leão do Centro Universitário foi presenteada com uma obra de autoria do palestrante intitulada “Todos contra a pedofilia”.

CAMPUS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO É EMBELEZADO POR FLORES E ÁREAS VERDES
24 de julho de 2024