Palestra apresenta novidades aos calouros de Biblioteconomia

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009.
Palestra apresenta novidades aos calouros de Biblioteconomia

Antes mesmo de participarem da Aula Inaugural, os calouros do curso de Biblioteconomia tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais o mercado de trabalho que irão ingressar.

Este foi um dos objetivos da palestra promovida pela coordenadora do curso de Biblioteconomia, Profa. Ms. Sonia Lúcia Silva, ao convidar o coordenador do Departamento de Comunicação do UNIFOR-MG, Prof. Ms. José Cleomar de Matos, para ministrar uma palestra com o tema Espírito Universitário aos alunos recém-chegados. O evento ocorreu às 18:30 h, no dia 11 de fevereiro, quarta-feira, na Sala de Multimeios 2.

Além de mostrar aos estudantes a importância da Biblioteconomia no mercado de trabalho, outro objetivo foi mostrar a importância e os benefícios de se promover o espírito universitário para o desenvolvimento dos estudantes nesse processo de formação profissional. De acordo com a professora Sonia, "a palestra alcançou o resultado esperado, especialmente com a presença do professor Cleomar, que superou as expectativas da turma com suas palavras".

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”