OPORTUNIDADES PARA ALUNOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

sexta-feira, 19 de agosto de 2022.
OPORTUNIDADES PARA ALUNOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

O escritório Maurílio Reis Contabilidade está com duas vagas de trabalho para alunos do curso de Ciências Contábeis, ministrado pelo UNIFOR-MG. Uma para a área de setor fiscal (atividades: registro de notas fiscais e apuração de ICMS a pagar) e outra para o setor contábil (atividades: contabilização de documentos, conciliações bancárias e emissão de balancetes).

Os interessados devem ir ao escritório, localizado na Rua Treze de Maio, 90, centro (próximo à ponte do Quinzinho), Formiga. O telefone de contato é o (37) 9 9106-1260.

A jornada é de 40 horas semanais e o contratado terá vale-transporte, seguro de vida e remuneração compatível com o cargo. O regime de trabalho é CLT. A contratação é imediata, após a pessoa se qualificar para o cargo.

ALUNA DE ADMINISTRAÇÃO DO EAD DESENVOLVE PROJETO DE PESQUISA SOBRE INFLAÇÃO EM FORMIGA
27 de setembro de 2022

CURSO DE ENFERMAGEM FARÁ SIMULAÇÕES DE ATENDIMENTO À VÍTIMA DE POLITRAUMATIZADO