OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ADMINISTRAÇÃO

segunda-feira, 22 de agosto de 2022.
OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ADMINISTRAÇÃO

O Escritório Maurício Canto Contabilidade oferece duas vagas de estágio para alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração. A bolsa é R$ 757,50 (setecentos e cinquenta e sete reais e cinquenta centavos), além de auxílio-transporte de aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais).

As atividades serão realizadas das 12:00 às 17:30 horas. Principais atribuições: atuar com sistemas de manuseio de xml de notas fiscais e CTe’s; importação de arquivos fiscais no sistema contábil Domínio, em declarações do SPED e demonstrativos; auxiliar o departamento fiscal no cumprimento das obrigações fiscais mensais.

O e-mail para currículo é sergio@mauriciocanto.com.br.

ALUNA DE ADMINISTRAÇÃO DO EAD DESENVOLVE PROJETO DE PESQUISA SOBRE INFLAÇÃO EM FORMIGA
27 de setembro de 2022

CURSO DE ENFERMAGEM FARÁ SIMULAÇÕES DE ATENDIMENTO À VÍTIMA DE POLITRAUMATIZADO