OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024.
OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

A Academia Revigore da cidade de Divinópolis está com duas vagas disponíveis para estágio na área de Educação Física. Podem se inscrever alunos que estão regularmente matriculados no curso de Educação Física a partir do 3º período .

As principais atividades a serem desenvolvidas são orientar alunos e solucionar dúvidas referente aos exercícios no salão da musculação. Estão disponíveis uma vaga para o período da manhã de 7:00 às 12:00 horas e uma vaga para o período da tarde das 12:00 às 17:00 horas. O valor da bolsa é de R$ 700,00 (setecentos reais) e o valor do auxílio transporte é de R$ 100,00 (cem reais).

Interessados podem entrar em contato com a academia por meio do telefone (37) 98802-6499 ou presencialmente no endereço Rua Itambacuri 731, Bairro Levindo Paula Pereira, Divinópolis.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024