OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO

quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024.
OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO

A Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC Arcos divulgou uma oportunidade de estágio para alunos do curso de Direito e uma oportunidade para cadastro reserva. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no curso de Direito.

A jornada é de 20 horas semanais. O valor da bolsa estágio é de R$ 732,62 (setecentos e trinta e dois reais e sessenta e dois centavos) e o estagiário terá como benefício seguro de vida.

Para se inscrever, o interessado deverá enviar/entregar seu currículo, até o dia 04 de fevereiro de 2024, às 17h00min horas, para o endereço eletrônico selecaoapacarcos@gmail.com ou entregá-lo na APAC/Arcos localizada no endereço Avenida Progresso, no 2717, bairro Renascer na cidade de Arcos/MG, com a descrição: “Processo Seletivo Simplificado da APAC – Edital 002/2024 – “(Estagiário de graduação ou pós-graduação em Direito).”

Mais detalhes podem ser obtidos no edital abaixo:

Confira aqui o edital.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025