OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ENGENHARIA CIVIL

quinta-feira, 08 de setembro de 2022.
OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ENGENHARIA CIVIL

A Prefeitura de Formiga está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiário. Podem participar alunos de Engenharia Civil. A bolsa é R$1.101,60, além de auxílio-transporte de R$70,00. O estágio é das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

As atividades englobam auxiliar na fiscalização de obras civis e na elaboração de laudos, executar serviços internos, entre outras ações relacionadas à defesa civil. O currículo deve ser entregue, até o dia 14 de setembro, na Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico (Setor de Estágios), localizada na Rua Barão de Piumhi, 92-A (1° Andar), Centro.

ALUNA DE ADMINISTRAÇÃO DO EAD DESENVOLVE PROJETO DE PESQUISA SOBRE INFLAÇÃO EM FORMIGA
27 de setembro de 2022

CURSO DE ENFERMAGEM FARÁ SIMULAÇÕES DE ATENDIMENTO À VÍTIMA DE POLITRAUMATIZADO