OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO OU CIÊNCIAS CONTÁBEIS

quinta-feira, 24 de agosto de 2023.
OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO OU CIÊNCIAS CONTÁBEIS

A empresa AD Comércio divulgou uma vaga disponível para estágio na área de Administração. Podem se inscrever alunos matriculados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e áreas correlatas.

As atividades incluem a área administrativa como dar seguimento ao preenchimento de planilhas, atividades correlacionadas ao departamento pessoal, entre outros.

O expediente é de segunda a sexta-feira 12:00 às 18:00 horas. O valor da bolsa é de R$ 1.444,93 (mil quatrocentos e quarenta e quatro reais e noventa e três centavos) e o valor do auxílio transporte é de R$ 4,55 ida e volta, pago em dinheiro.

Interessados podem enviar o currículo pelo email gustavo@adtransportes.com.br ou pelos telefones (31) 2565-6422 e (31) 99223-2869.

PROFESSOR ANÍSIO CLÁUDIO RIOS FONSECA MINISTRARÁ PALESTRA NO LANÇAMENTO DA REVISTA “CADERNO DE RESUMOS DO 1º SEMINÁRIO FLORADA NO CARSTE”
17 de junho de 2024

CENTRO UNIVERSITÁRIO PUBLICA O EDITAL DO PIBIC/CNPq/UNIFOR-MG 2024/2025
17 de junho de 2024