OPORTUNIDADE: alunos veteranos podem se inscrever para o Projeto Amigos do Bairro

terça-feira, 15 de setembro de 2009.

Alunos veteranos poderão se inscrever, novamente, para o Projeto Amigos do Bairro. As inscrições podem ser feitas até 25 de setembro, pelo site do Centro Universitário, no link Portal do Aluno, opção Amigos do Bairro. Alunos, aproveitem esta oportunidade e façam parte do projeto!!!

Alunos, aproveitem esta oportunidade e façam parte do projeto! Inscrevam-se até o dia 25 desse mês!

Está disponível o quarto Edital do Processo Seletivo para adesão de alunos veteranos ao Projeto Amigos do Bairro de 2009. As inscrições poderão ser feitas de 14 a 25 de setembro, pelo site do Centro Universitário: www.uniformg.edu.br, no link Portal do Aluno, opção Amigos do Bairro.

Os critérios de seleção são impessoais e transparentes e levam em consideração o perfil sócio-econômico dos candidatos. As entrevistas serão realizadas de 28 de setembro a 02 de outubro e consistem na conferência das informações prestadas no formulário de inscrição para o projeto, com documentos que comprovem a veracidade dos dados. Nesse momento, o aluno deverá comparecer, perante a comissão de seleção, munido dos documentos discriminados no Edital.

Aprovação e bolsas

O número de bolsas será limitado conforme a disponibilidade financeira da Instituição e os alunos aprovados passarão a receber a bolsa/desconto de 25%, a partir de outubro desse ano.

Caso o estudante seja aprovado, assinará um Termo de Compromisso de Estágio, obrigando-se a cumprir todos os requisitos nele contidos e no Regulamento do Projeto Amigos do Bairro. Além disso, deverá prestar serviços junto à Associação/Entidade, durante vinte horas mensais, e entregar, no NAEC (Núcleo de Apoio ao Estudante e à Comunidade), os relatórios de comprovação das atividades desenvolvidas.

Mais informações devem ser obtidas no Edital do Processo Seletivo, disponibilizado no site do UNIFOR-MG.

O resultado final será divulgado no dia 07 de outubro, no endereço eletrônico do Centro Universitário.

Clique aqui para ter acesso ao Edital!!!

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”