Núcleo de Engenharia Aplicada promove aula de integralização entre os cursos de Engenharia de Produção e Arquitetura e Urbanismo

quinta-feira, 01 de junho de 2017.

O Núcleo de Engenharia Aplicada (NEA) do Centro Universitário de Formiga promoveu, no dia 25 de maio, uma aula integralizada entre os cursos de Engenharia de Produção e Arquitetura e Urbanismo.

A atividade foi ministrada pela Profa. Ma. Aline Matos Leonel Assis e teve como tema central a “Iluminação no Ambiente: Natural, Artificial e Sistemas Tecnológicos”.

Participaram alunos do 7º período de Engenharia de Produção e discentes do 1º período de Arquitetura e Urbanismo.

Com o evento, os estudantes compreenderam a importância de um bom projeto de iluminação industrial, alinhado ao uso de tecnologias que contribuam para soluções mais eficientes e com menor custo energético.

O Coordenador do NEA, Prof. Dr. Marcelo Carvalho Ramos, ressaltou a importância em integralizar o conhecimento entre as diversas áreas da Engenharia e da Arquitetura, abrindo espaço para novas pesquisas e desenvolvimento acadêmico.

WP 20170525 20 45 15 Pro

ALUNOS E EGRESSOS DO CURSO DE DIREITO FORAM APROVADOS NO EXAME DA OAB
19 de junho de 2024

ALUNOS E EGRESSOS DO CURSO DE DIREITO FORAM APROVADOS NO EXAME DA OAB