Novos serviços na Biblioteca Ângela Vaz Leão

quarta-feira, 06 de agosto de 2008.
Novos serviços na Biblioteca Ângela Vaz Leão

A equipe da Biblioteca Ângela Vaz Leão, coordenada por Virgínia Vaz, tem novidades para esse semestre. A partir dessa semana, as bibliotecárias irão enviar, via e-mail, informações sobre novos fascículos de periódicos, novas publicações e/ou outras notícias consideradas pertinentes a cada área. De acordo com a coordenadora, “utilizando os meios eletrônicos, a Biblioteca organiza e divulga informações selecionadas aos usuários, de maneira ágil e eficiente”, diz.

O trabalho, chamado “Informe-Biblio”, é um serviço eletrônico que o setor está implantando a fim de divulgar informações bibliográficas. Dirigido aos coordenadores de curso, professores e alunos envolvidos em projetos de pesquisa, o informativo utilizará o correio eletrônico como estratégia de ação.

O objetivo do serviço, segundo Virgínia, é criar um novo espaço de fornecimento de serviços informacionais, compatíveis com as necessidades da comunidade acadêmica. “Procuramos adotar as melhores estratégias para disseminar nossos produtos e serviços, sempre levando em consideração a utilização de recursos já existentes, buscando a obtenção de um melhor resultado em custo-benefício para toda a Instituição. A expansão dos serviços de informação, via Internet, também possibilita uma maior interação da Biblioteca com seus usuários.”

Alunos e demais interessados em receber o “Informe-Biblio” poderão fazer uma solicitação por e-mail, indicando a(s) área(s) de interesse. O e-mail da Biblioteca é:  biblioteca@uniformg.edu.br.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024