Novos serviços na Biblioteca Ângela Vaz Leão - Unifor MG
Novos serviços na Biblioteca Ângela Vaz Leão

quarta-feira, 06 de agosto de 2008.
Novos serviços na Biblioteca Ângela Vaz Leão

A equipe da Biblioteca Ângela Vaz Leão, coordenada por Virgínia Vaz, tem novidades para esse semestre. A partir dessa semana, as bibliotecárias irão enviar, via e-mail, informações sobre novos fascículos de periódicos, novas publicações e/ou outras notícias consideradas pertinentes a cada área. De acordo com a coordenadora, “utilizando os meios eletrônicos, a Biblioteca organiza e divulga informações selecionadas aos usuários, de maneira ágil e eficiente”, diz.

O trabalho, chamado “Informe-Biblio”, é um serviço eletrônico que o setor está implantando a fim de divulgar informações bibliográficas. Dirigido aos coordenadores de curso, professores e alunos envolvidos em projetos de pesquisa, o informativo utilizará o correio eletrônico como estratégia de ação.

O objetivo do serviço, segundo Virgínia, é criar um novo espaço de fornecimento de serviços informacionais, compatíveis com as necessidades da comunidade acadêmica. “Procuramos adotar as melhores estratégias para disseminar nossos produtos e serviços, sempre levando em consideração a utilização de recursos já existentes, buscando a obtenção de um melhor resultado em custo-benefício para toda a Instituição. A expansão dos serviços de informação, via Internet, também possibilita uma maior interação da Biblioteca com seus usuários.”

Alunos e demais interessados em receber o “Informe-Biblio” poderão fazer uma solicitação por e-mail, indicando a(s) área(s) de interesse. O e-mail da Biblioteca é:  biblioteca@uniformg.edu.br.

{mosimage}

REITOR É HOMENAGEADO
25 de novembro de 2022

REITOR É HOMENAGEADO