NOVOS INTEGRANTES DA CIPA+A TOMAM POSSE
quinta-feira, 13 de junho de 2024.Os colaboradores da Fundação Educacional de Formiga-MG – FUOM – foram reunidos para instalação e posse da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédios no Trabalho (CIPA+A) da fundação, para a gestão de 2024/2025.
Foram declarados como empossados os representantes do empregador:
Efetivos
Paulo César da Conceição Matos (presidente)
Cristiane Canto Ferreira
Josiane Pires Alves
Suplentes
Luiz Eduardo de Assis Moura
Gustavo Henrique Gondim
Foram declarados como empossados os representantes eleitos pelos empregados:
Efetivos
Elton Jesus de Souza (vice-presidente)
Fábio José de Pimenta
Juliana Maria de Oliveira Santos
Suplentes
Maria José Alves Corrêa
Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira
Em seguida, o Presidente da FUOM, Prof. Me. André Hostalácio Freitas, designou para presidente Paulo César da Conceição Matos e para vice-presidente Elton Jesus de Souza.
Também tomaram posse como representantes das demais unidades os seguintes trabalhadores: Dênio Garcia Silva de Oliveira, que atua na Fazenda Laboratório, Adeon Antônio Almeida Júnior, que atua no Clube UNIFOR, Juliana Teles e Lima Rocha, que atua no Colégio UNIFOR – Unidade II.
Após a posse, foram definidas as reuniões ordinárias da CIPA+A.