icone buscar
Novos coordenadores dos cursos de Educação Física do UNIFOR-MG tomam posse

Novos coordenadores dos cursos de Educação Física do UNIFOR-MG tomam posse

sexta-feira, 05 de fevereiro de 2016.
Novos coordenadores dos cursos de Educação Física do UNIFOR-MG tomam posse

Os cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) do UNIFOR-MG agora estão sob nova coordenação. O Prof. Me. André Carvalho Costa é o novo coordenador e o Prof. Me. Cléber Alberto Eliazar o adjunto.

Eles assinaram o termo de posse na manhã do dia 3 de fevereiro, na sala da Reitoria do Centro Universitário, na presença do Reitor, Prof. Me. Marco Antonio de Sousa Leão, e da Diretora Geral de Ensino, Profa. Ma. Inêidina Sobreira.

Além de coordenador do curso de Fisioterapia do UNIFOR-MG e responsável técnico da CLIFOR (Clínica Escola de Saúde), o novo coordenador de Educação Física leciona nos cursos de Fisioterapia e Estética do Centro Universitário.

O Prof. Me. André Carvalho Costa é graduado em Fisioterapia; especialista em Fisioterapia Musculoesquelética e Desportiva; em Ciências Biológicas e em Fisioterapia Traumato-Ortopédica; mestre em Ciências da Saúde e cursa doutorado em Promoção da Saúde pela UNIFRAN (Universidade de Franca). Também tem formação prática complementar em Estabilização Segmentar Terapêutica pelo Grupo Terapia Manual Fisioterapia Ltda. e Treinamento Funcional em Reabilitação pela Fisioabreu – Núcleo de Estudos e Aprimoramento e Síndromes de Dominância Muscular pelo Núcleo de Excelência em Fisioterapia (NEF).

O Prof. Cléber Alberto Eliazar é pós-graduado em diversas áreas da Educação Física, mestre em Administração e Gestão, professor dos cursos de Educação Física e Estética do UNIFOR-MG. Tem cursos de Extensão Universitária em Administração, Gestão, Marketing e Recursos Humanos; é consultor organizacional para projetos e gestão na área de saúde pela GMC Saúde; consultor organizacional e gestor na área de esporte, fitness e eventos esportivos pela iB Invest Business; consultor para a Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério dos Esportes pelo Instituto Brasil de Igualdade Social (IBIS); consultor para o Projeto Geração Saúde da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ/MG) e Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG).

 

posse coordenadores 2

posse coordenadores 3

fique por dentro

2° ENCONTRO DE GESTORES ESPORTIVOS DO CIRCUITO GRUTAS E MAR DE MINAS CONFIRMA PALESTRANTES
5 de junho de 2025

2° ENCONTRO DE GESTORES ESPORTIVOS DO CIRCUITO GRUTAS E MAR DE MINAS CONFIRMA PALESTRANTES

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL PARA O VESTIBULAR EAD 2025 – 2º SEMESTRE
5 de junho de 2025

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL PARA O VESTIBULAR EAD 2025 – 2º SEMESTRE

NOTA DE PESAR – ENI MARIA COSTA
4 de junho de 2025

NOTA DE PESAR – ENI MARIA COSTA

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.