NOTA DE PESAR – SÉRGIO EDUARDO LOPES

quinta-feira, 07 de julho de 2022.
NOTA DE PESAR – SÉRGIO EDUARDO LOPES

NOTA DE PESAR

A Fundação Educacional de Formiga comunica, com pesar, o falecimento do colaborador Sérgio Eduardo Lopes , vigia do Projeto CVAGA na Fazenda Laboratório. O velório ocorre na Funerária do Marquinho e o sepultamento será às 13h no Cemitério do Santíssimo. Em solidariedade aos familiares e aos amigos, a Instituição externa votos de pesar.

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE BLITZ EDUCATIVA SOBRE CONSCIENTIZAÇÃO DO DEZEMBRO VERMELHO E LARANJA

FORMATURAS DOS ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR SÃO REALIZADAS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO

FORMATURAS DOS ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR SÃO REALIZADAS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO

NÚCLEO DE ENSINO A DISTÂNCIA DO UNIFOR-MG PROMOVE WEBINAR “INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: A PONTA DO ICEBERG”