NOTA DE PESAR – RAQUEL DAYANE DE FARIA

segunda-feira, 05 de dezembro de 2022.
NOTA DE PESAR – RAQUEL DAYANE DE FARIA

O Centro Universitário de Formiga comunica, com pesar, o falecimento da egressa do curso de Serviço Social Raquel Dayane de Faria, que colou grau em 2014. Ela trabalhou no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Piumhi. Recentemente foi nomeada no concurso para Assistente Social da Prefeitura de Santo Antônio do Monte, onde exercia a função de Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O sepultamento ocorreu na sexta-feira, dia 2 de dezembro, em Santo Antônio do Monte.

Em solidariedade aos familiares e aos amigos, a Instituição externa votos de pesar.

BIBLIOTECA VIRTUAL DO UNIFOR-MG CONTA COM RICO ACERVO DISPONÍVEL PARA A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

DIVULGADO EDITAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO