NOTA DE PESAR – Marco Aurélio Almada Arantes

quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023.
NOTA DE PESAR – Marco Aurélio Almada Arantes

A Fundação Educacional de Formiga comunica, com pesar, o falecimento de Marco Aurélio Almada Arantes, egresso do curso de Medicina Veterinária do UNIFOR-MG e filho da Profa. Sandra Almada.

O velório acontece a partir das 20:00 horas desta quarta-feira, dia 1/02,  na Igreja Presbiteriana de Piumhi-MG e o sepultamento será às 9:00 horas desta quinta-feira, dia 02/02 no cemitério da Saudade em Piumhi-MG.

Em solidariedade aos familiares e aos amigos, a Instituição externa votos de pesar.

BIBLIOTECA VIRTUAL DO UNIFOR-MG CONTA COM RICO ACERVO DISPONÍVEL PARA A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

DIVULGADO EDITAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO