Noite de Todas as Letras

terça-feira, 04 de novembro de 2008.
Noite de Todas as Letras

Alunos do curso de Letras promoveram criativas apresentações durante o evento, que contou com a presença da comunidade acadêmica e de convidados

Foi realizada, nos dias 30 e 31 de outubro, das 18:30 h às 22:30 h, no Ginásio Olímpico do UNIFOR-MG, a 5ª edição do Noite de Todas as Letras. O evento foi promovido por intermédio do Instituto Superior de Educação e contou com a presença de alunos, professores, convidados e representantes do Centro Universitário.

Durante o evento, os alunos promoveram diversas apresentações, passando por teatro, música, declamação de poemas, entre outras. As performances foram desenvolvidas pelos próprios acadêmicos e abordaram diversos temas, como educação, escritores, música brasileira e denúncias. Um dos teatros apresentados passou-se numa sala de aula, onde os professores do curso foram interpretados pelos alunos.

De acordo com a coordenadora de Letras, Profa. Ms. Lucimar Torres, o evento foi de extrema importância para os acadêmicos e alcançou os objetivos propostos. “Esse projeto já se tornou a marca e a cara do curso de Letras. A idéia de promover uma noite cultural para resgatar os valores artísticos dos alunos surgiu da vontade dos próprios alunos que, com muita iniciativa e criatividade, mostraram sua capacidade de organização, expressão e transmissão do pensamento, por meio das apresentações artísticas e culturais”, explica.

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO