Mostra de Profissões 2011 UNIFOR

segunda-feira, 05 de setembro de 2011.
Mostra de Profissões 2011 UNIFOR

O UNIFOR irá promover, entre os dias 24 a 28 de outubro, a MOSTRA DE PROFISSÕES 2011. O evento  será realizado das 8 às 12 horas e das 18 às 22 horas, no campus universitário. Trata-se de uma oportunidade única, quando os alunos que estão concluindo o Ensino Médio de toda a região poderão tirar dúvidas em relação à escolha da futura profissão e também sobre o mercado de trabalho, participando de espaços interativos e de esclarecimentos sobre os cursos oferecidos pelo UNIFOR.

Evento irá reunir alunos de toda a região, que conhecerão a infraestrutura e os cursos oferecidos pelo Centro Universitário. Em 2010, mais de 4 mil estudantes participaram da Mostra

O UNIFOR irá promover, entre os dias 24 a 28 de outubro, a MOSTRA DE PROFISSÕES 2011. O evento será realizado das 8 às 12 horas e das 18 às 22 horas, no campus universitário. Trata-se de uma oportunidade única, quando os alunos que estão concluindo o Ensino Médio de toda a região poderão tirar dúvidas em relação à escolha da futura profissão e também sobre o mercado de trabalho, participando de espaços interativos e de esclarecimentos sobre os cursos oferecidos pelo UNIFOR.

Durante a MOSTRA DE PROFISSÕES, os estudantes conhecem toda a infraestrutura do campus, salas de aula, laboratórios, Salão Nobre, Clube UNIFOR, quadras, Ginásio, CLIMVET (Clínica de Medicina Veterinária), CLIFOR (Clínica Escola de Saúde) e todos os outros ambientes destinados à promoção da teoria e produção da prática acadêmicas. Após conhecerem os prédios e laboratórios, os alunos circulam pelos diversos espaços interativos, montados na Praça de Alimentação 1, que representam os cursos oferecidos pelo UNIFOR. Na oportunidade, acadêmicos e professores expõem idéias, práticas e atividades relacionadas aos cursos de graduação oferecidos pelo Centro Universitário de Formiga.

Segundo o Reitor do Centro Universitário, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, “a MOSTRA DE PROFISSÕES é um momento especial, em que os estudantes podem tirar dúvidas com relação à escolha da futura profissão e ampliar a visão do mercado de trabalho. Todos os representantes do UNIFOR sentem-se felizes em proporcionar esse momento aos visitantes”.

Público

Todas as escolas que oferecem Ensino Médio na região são convidadas do UNIFOR. Caso decidam participar do evento, que é feito, especialmente, para os alunos concluintes do Ensino Médio, as escolas deverão realizar o agendamento da visita, dentro do prazo estabelecido.

Visitas

As visitas podem ser agendadas entre os dias 05 de setembro e 19 de outubro, pelo site do UNIFOR: www.uniformg.edu.br; pelo fax: (37) 3329-1434; pelo telefone: (37) 3329-1460; ou, ainda, por intermédio do Elemento de Ligação de cada cidade.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (37) 3329-1460 e 0800 283 0494 ou pelos e-mails: uniformg@uniformg.edu.br e ou secgeral@uniformg.edu.br.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A INSCRIÇÃO!

Em 2010, a Mostra de Profissões do UNIFOR reuniu mais de 4 mil estudantes no campus

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG