icone buscar
MOBILIZAÇÃO “MAIO AMARELO” É REALIZADA NA PRAÇA GETÚLIO VARGAS

MOBILIZAÇÃO “MAIO AMARELO” É REALIZADA NA PRAÇA GETÚLIO VARGAS

quarta-feira, 15 de maio de 2019.
MOBILIZAÇÃO “MAIO AMARELO” É REALIZADA NA PRAÇA GETÚLIO VARGAS

A mobilização “Maio Amarelo” promovida, no sábado, 11 de maio, na Praça Getúlio Vargas, atraiu a atenção da comunidade quanto à violência no trânsito. Este é o segundo ano consecutivo que a Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM) adere ao movimento. A iniciativa é do Observatório Nacional de Segurança Viária.

Foram distribuídos materiais informativos sobre a campanha e ofertados serviços gratuitos por discentes e professores dos cursos de Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia e Tecnologia em Marketing. O evento contou com a parceria da Prefeitura e o apoio da Polícia Militar.

O Presidente da FUOM, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, destacou a importância do movimento para a conscientização da responsabilidade de cada um no trânsito. Ele explicou que a Instituição cumpre seu papel ao realizar esse trabalho com alunos do Colégio UNIFOR e do Centro Universitário e também ao envolver a população.

Em 2019, a campanha propõe uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade. Trata-se de um estímulo a todos os condutores, pedestres e passageiros a optarem por um trânsito mais seguro. Durante todo o mês, a FUOM promoverá várias atividades.

getulio vargas 3

getulio vargas 1

fique por dentro

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA
19 de junho de 2026

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA

Acessar o conteúdo