MBA em Práticas Mercadológicas

terça-feira, 13 de junho de 2017.
MBA em Práticas Mercadológicas

A especialização se impõe hoje como forma complementar à graduação, fornecendo base sólida aos profissionais de diversas áreas. O Centro Universitário de Formiga – (UNIFOR-MG) criou o MBA em Práticas Mercadológicas no intuito de propiciar a compreensão e o domínio das áreas de Marketing e Comunicação, aliando disciplinas que contribuem para uma visão estratégica sobre gestão empresarial. São abordadas técnicas que permitem a utilização de ferramentas adequadas para a criação, desenvolvimento e divulgação de produtos e\ou serviços, por meio de eficientes estratégias mercadológicas.

PÚBLICO-ALVO

O curso é dirigido à especialização e ao aperfeiçoamento de profissionais das áreas de Administração, Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou outros, portadores de Curso Superior, que desejam aprofundar conhecimentos na área de Comunicação Social, Informação e Marketing.

OBJETIVO

Especializar profissionais na área de práticas mercadológicas com conhecimento teórico e prático necessários à atualização de conceitos, métodos e ferramentas relacionados à gestão e à evolução das práticas que envolvam o comércio em geral, seja na prestação de serviços, na área empresarial, de serviços públicos e ou privados, visando à criação de vantagens competitivas.

INVESTIMENTO

18 parcelas de R$ 270, 00 (duzentos e setenta reais).

CARGA HORÁRIA

450 horas(*) em atendimento ao Parecer CNE/CES nº 245, de 4 de maio de 2016. Aproximadamente 18 meses para integralização do curso.

Para conhecer a Esttutura Curricular acesse o linkESTRUTURA CURRICULAR: PRÁTICAS MERDADOLÓGICAS

DOCUMENTAÇÃO (após quitação do boleto de matrícula)

– Comprovante do pagamento da taxa de matrícula

– Cópia do Diploma e do Histórico Escolar do curso de Graduação

– Cópia do Documento de Identidade e CPF

– Cópia do Título de Eleitor

– Cópia do Certificado de Reservista

– Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento

– 01 foto 3×4

– Comprovante de residência

POLÍTICA DE DESCONTO PARA EGRESSOS

A política de benefícios do UNIFOR-MG é válida para mensalidades pagas em dia. A incidência dos benefícios ocorre a partir da segunda parcela.

OUTRAS INFORMAÇÕES

O candidato que concluiu curso de pós-graduação lato sensu que iniciar uma nova especialização poderá eliminar até 75% da carga horária a ser cursada, mediante avaliação da equivalência de disciplinas.

Previsão para início das aulas: MARÇO/2018

Faça sua inscrição acessando o INSCRIÇÃO PÓS PRÁTICAS MERCADOLÓGICAS

___________________________

(*) Incluindo 60 horas de atividades individuais sem assistência docente.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024