Mais de 190 alunos participam de evento sobre Engenharia de Produção

sexta-feira, 10 de junho de 2016.
Mais de 190 alunos participam de evento sobre Engenharia de Produção

O Centro Universitário de Formiga recebeu, no dia 20 de maio, o evento “Manutenção Integrada: A manutenção de ativos integrada ao ERP”. Mais de 190 discentes participaram da atividade realizadano Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba” e ministrada por Dênis Ribeiro da Silva.

O coordenador do Curso de Engenharia de Produção, Prof. Dr. Marcelo Carvalho Ramos, informou que a atividade extracurricular beneficiou os estudantes ao proporcionar a integração de conhecimentos específicos sobre Engenharia de Produção e melhor formação profissional.

“O evento teve como objetivo propiciar aos alunos um melhor entendimento a respeito da gestão da manutenção integrada a recursos tecnológicos que interagem a outros processos e setores da empresa, tornando a organização mais organizada e lucrativa”, afirmou.

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”
14 de junho de 2024

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”

EGRESSA DE MEDICINA VETERINÁRIA ATUOU NA LINHA DE FRENTE DOS ATENDIMENTOS AOS ANIMAIS NO RIO GRANDE DO SUL