LIVE ABORDARÁ “VIOLÊNCIAS NORMALIZADAS NO AMBIENTE ESCOLAR”

terça-feira, 07 de junho de 2022.
LIVE ABORDARÁ “VIOLÊNCIAS NORMALIZADAS NO AMBIENTE ESCOLAR”

O curso de Pedagogia realizará, no dia 10 de junho, o webinar “Violências Normalizadas no Ambiente Escolar”. A atividade terá início às 19:00 horas e é direcionada aos discentes e profissionais da educação. A iniciativa engloba também a modalidade EAD.

A abertura dos trabalhos será com a coordenadora da graduação Profa. Ma. Neiva Rodrigues. Logo após, haverá a palestra ministrada pela convidada Vivianne Azevedo Amaral, Graduada em História pelo Centro de Educação Superior de Juiz de Fora, Pós-graduada em Psicopedagogia, com formação em Educação Parental.

De acordo com a Profa. Ma. Neiva Rodrigues, a expectativa é de que, a partir dessa transmissão, os discentes ampliem o olhar e o conhecimento quanto às violências reproduzidas e normalizadas dentro das escolas. “Será um momento para que os graduandos conheçam sobre uma realidade que muitas vezes passa despercebida na sala de aula e até mesmo no ambiente escolar como um todo”.

Acesse a transmissão neste link.

ALUNOS DO CURSO DE ENFERMAGEM PARTICIPARÃO DE MINICURSO QUE ABORDARÁ A SAÚDE DO IDOSO

SAAEMG REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DO UNIFOR-MG

SAAEMG REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DO UNIFOR-MG

DIVULGADO EDITAL COM HORÁRIOS DA VOTAÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS CORPOS DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO DO UNIFOR-MG