
LIVE ABORDARÁ “A CONSTRUÇÃO DO PERFIL DO PROFISSIONAL BIÓLOGO”
segunda-feira, 15 de junho de 2020.
O Centro Universitário de Formiga promoverá, no dia 16 de junho, às 19:20 horas, a live “A Construção do Perfil do Profissional Biólogo”. A atividade oferecerá aos participantes compreensão e conhecimento sobre as diferentes áreas de atuação do biólogo.
A iniciativa tem como convidada a Bióloga Mariana Pires de Campos Telles. Ela é Mestra em Agronomia e Doutora em Ciências Ambientais. Leciona nos cursos de graduação em Ciências Biológicas da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Goiás e da Universidade Federal de Goiás (UFG).
Também é docente nos cursos de pós-graduação stricto sensu da PUC Goiás (Genética; Ciências Ambientais e Saúde) e da UFG (Genética e Biologia Molecular). A profissional é Coordenadora do Bacharelado em Ciências Biológicas da PUC Goiás, além de Delegada do Conselho Regional de Biologia – 4ª Região no estado de Goiás.
O mediador da live será o biólogo Atenágoras Café Carvalhais. Ele é Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (2007) e Mestre em Ecologia Conservação e Manejo da Vida Silvestre pela mesma Instituição (2010).
Teve experiência na área de Ecologia/Meio Ambiente, com ênfase em Ecologia de Processos e Qualidade de Água. Trabalha no Conselho Regional de Biologia da 4ª Região desde 2010, onde atuou principalmente no Setor de Fiscalização, no qual desempenhou a função de Coordenador por cinco anos. Atualmente, responde pela Assessoria Institucional do Conselho.
Acesse a live neste link.