icone buscar
LABORATÓRIOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA  I e II

LABORATÓRIOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA I e II

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010.
LABORATÓRIOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA  I e II

Nos três Laboratórios de Iniciação Científica, são desenvolvidos projetos de pesquisa feitos por alunos e professores do UNIFOR-MG, dando ênfase à Iniciação Científica, que é uma das importantes vertentes trabalhadas pelo Centro Universitário, Instituição que prima por desenvolver trabalhos voltados para o desenvolvimento científico, tecnológico e intelectual da comunidade.

 

A Iniciação Cientifica é, geralmente, a primeira oportunidade de um aluno de graduação ter contato direto com o desenvolvimento de atividades científicas e tecnológicas. O conhecimento gerado e apreendido permite que, no futuro, o estudante esteja mais preparado e possa fazer as melhores escolhas.

 

O UNIFOR-MG acredita no valor da Iniciação Científica e coloca à disposição dos jovens talentos um ambiente singular de produção do conhecimento.

 

Existe, ainda, dentro da infraestrutura pertencente à Iniciação Científica, o Laboratório de Pesquisa. O laboratório fica localizado no Prédio 2, 2º andar, sala 236, e funciona como instrumento de apoio às atividades de pesquisa/extensão a serem desenvolvidas no UNIFOR-MG. O Laboratório oferece espaço e equipamentos de informática para atividades de pesquisa/extensão, que visem, especificamente: desenvolver projetos de pesquisa/extensão individuais ou coletivos e promover a interação das atividades desenvolvidas no Centro Universitário de Formiga.

 

Prédio 1, 1º andar, salas 112, 114, 116

LABORATRIO DE INICIAO CIENTFICA 1 LABORATRIO DE INICIAO CIENTFICA 7
LABORATRIO DE INICIAO CIENTFICA 10 LABORATRIO DE INICIAO CIENTFICA 2

 

 

fique por dentro

ALUNOS DO UNIFOR-MG PARTICIPAM DE MINICURSOS DE VACINAÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS
21 de maio de 2025

ALUNOS DO UNIFOR-MG PARTICIPAM DE MINICURSOS DE VACINAÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS

UNIFOR-MG SE PREPARA 1° ENCONTRO DE BIOMEDICINA
21 de maio de 2025

UNIFOR-MG SE PREPARA 1° ENCONTRO DE BIOMEDICINA

CURSO DE PSICOLOGIA PROMOVE DEBATE SOBRE RESPONSABILIDADE ÉTICA ATRAVÉS DA SÉRIE “ADOLESCÊNCIA”
20 de maio de 2025

CURSO DE PSICOLOGIA PROMOVE DEBATE SOBRE RESPONSABILIDADE ÉTICA ATRAVÉS DA SÉRIE “ADOLESCÊNCIA”

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.