IV Fórum Mineiro de Administração

sexta-feira, 16 de setembro de 2011.
IV Fórum Mineiro de Administração

Nos dias 19 e 20 de setembro, o UNIFOR sediará o IV Fórum Mineiro de Administração, realizado pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais CRA-MG. Para a ocasião, estão previstas três palestras, que serão realizadas no Salão Nobre do UNIFOR “Eunézimo Lima”. As vagas para o Fórum são limitadas e as inscrições serão feitas mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. O evento é aberto ao público externo.

O evento desenvolvido pelo Conselho Regional de Administração, em parceria com o UNIFOR, será nos dias 19 e 20 de setembro e marcará as comemorações do Dia do Administrador

Nos dias 19 e 20 de setembro, o Centro Universitário de Formiga sediará o IV Fórum Mineiro de Administração, realizado pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais CRA-MG. Para a ocasião, estão previstas três palestras, que serão realizadas no Salão Nobre do UNIFOR “Eunézimo Lima”. As vagas para o Fórum são limitadas e as inscrições serão feitas mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será contabilizado para um concurso de Responsabilidade Social, entre as turmas de graduação. O também evento é aberto ao público externo.

A palestra de abertura do evento será às 19 horas, ministrada pelo conselheiro efetivo e vice-presidente de relações institucionais do CRA-MG, o administrador Rosendo Magela Reis, com o tema “Administração avançada – na prática, como as Empresas de Classe Mundial fazem para: reduzir custos, aumentar a qualidade e dominar o mercado”.

No segundo dia, serão duas palestras. A primeira, às 19 horas, intitulada “Sustentabilidade e o futuro das organizações”, pelo administrador Irineu Cesar Vieira. E a segunda, a partir das 20h15, com o gerente de comunicação e marketing da Rede Rodar Reconstrução de Pneumáticos, o administrador José Luiz dos Santos, que abordará  o tema “Experiências profissionais de um ex-aluno do curso de Administração do UNIFOR”.

Segundo o coordenador do curso de Administração, Prof. Ms. Eugênio Vilela Júnior, o Fórum já faz parte da agenda de atividades do curso e marcará as comemorações do Dia do Administrador, celebrado em 9 de setembro.

As inscrições podem ser feitas na coordenação do curso de Administração do UNIFOR. Mais informações pelo endereço eugenio@uniformg.edu.br, e pelo telefone (37) 3329-1439. Os alimentos não perecíveis para a inscrição não incluem sal.

A realização do Fórum conta com o apoio da Rede Rodar Reconstrução de Pneumáticos.

CURSO DE ENGENHARIA QUÍMICA É NOTA 5 NO MEC

CURSO DE ENGENHARIA QUÍMICA É NOTA 5 NO MEC

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG
25 de abril de 2024