Interessados em publicar textos na revista científica do UNIFOR-MG já podem se inscrever

quinta-feira, 10 de setembro de 2009.

"Conexão Ciência" é o nome da revista científica editada pelo UNIFOR-MG, semestralmente. A publicação visa socializar e disseminar as pesquisas e os estudos produzidos no Centro Universitário, tanto na graduação quanto na pós-graduação. A revista tem como público-alvo docentes e discentes da Instituição, além de dirigentes, gestores e pesquisadores da FUOM, associações de pesquisas e outras Instituições de Ensino Superior.

A publicação, feita semestralmente, divulga trabalhos e pesquisas realizados por docentes e discentes do Centro Universitário, além de profissionais de outras Instituições de Ensino Superior

"Conexão Ciência" é o nome da revista científica editada pelo UNIFOR-MG, semestralmente. A publicação visa socializar e disseminar as pesquisas e os estudos produzidos no Centro Universitário, tanto na graduação quanto na pós-graduação. A revista tem como público-alvo docentes e discentes da Instituição, além de dirigentes, gestores e pesquisadores da Fundação Educacional Comunitária Formiguense (FUOM), mantenedora do UNFOR-MG, associações de pesquisas e outras Instituições de Ensino Superior.

O CEPEP (Centro de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Ensino a Distância) é o setor responsável pela publicação, junto ao Conselho Editorial da revista e à Comissão Científica do UNIFOR-MG.

Como publicar textos

Os interessados em veicular trabalhos na revista "Conexão Ciência" deverão protocolizá-los até o dia 25 de setembro, das 8 às 12 horas e das 18 às 21 horas, de segunda a sexta, no CEPEP, Prédio 2 do campus, terceiro andar.

Os textos a serem publicados na revista são analisados quanto ao conteúdo e mérito, garantido-se o anonimato de todas as partes envolvidas na avaliação. São aceitos artigos, relatos de experiências e resumos de dissertações e teses, com propostas inter e multidisciplinar, desde que sejam trabalhos inéditos e produzidos dentro das normas estabelecidas pelo Conselho Editorial.

A revista pode aceitar, ainda, a critério do Conselho Editorial, a publicação de trabalhos em língua estrangeira. Além disso, os originais podem ser adaptados, para fins de editoração, de acordo com as normas da revista.

Conexão Ciência

A revista tem os formatos impresso e eletrônico. A versão impressa é distribuída para Instituições de Ensino Superior, bibliotecas, agentes especializados, empresas, órgãos de classe e entidades privadas e públicas em geral. A versão eletrônica está disponível, gratuitamente, no site do UNIFOR-MG: www.uniformg.edu.br.

A revista "Conexão Ciência" está registrada, em versão impressa, com o ISSN (International Standard Serial Number) 1679-5679 e, em versão eletrônica, com o ISSN 1980-7058.

O funcionamento da revista, as normas para publicação de textos e demais informações podem ser obtidas no CEPEP, pelo telefone: (37) 3329-1421 ou pelos endereços eletrônicos: cepep@uniformg.edu.br ou conexaociencia@uniformg.edu.br.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024