icone buscar
Intercâmbio escolar em Administração

Intercâmbio escolar em Administração

quinta-feira, 25 de setembro de 2008.
Intercâmbio escolar em Administração


A aluna Araceli Amanda de Faria, do oitavo período de Administração, irá fazer um intercâmbio de doze meses, a partir de fevereiro de 2009, na cidade de Sidney, Austrália, na Universidade CES.

Segundo a aluna, o interesse partiu dela mesma, que pediu ao coordenador do curso, Prof. Ms. Humberto Gomes Pereira, informações a respeito de intercâmbios e agências mediadoras. Seguindo as indicações dadas pelo professor, a aluna procurou a STB (Student Travel Bureau Viagens e Turismo Ltda), de Belo Horizonte/MG, e firmou o intercâmbio, que será feito em duas etapas: seis meses de inglês e seis meses de extensão universitária em Recursos Humanos.

Araceli, que é de Piumhi/MG e irá se formar no final desse ano, diz que essa será uma excelente oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

 
 {mosimage}

 

fique por dentro

ALUNOS DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG REALIZAM VISITA TÉCNICA AO CORPO DE BOMBEIROS E AO SAMU EM DIVINÓPOLIS
25 de junho de 2026

ALUNOS DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG REALIZAM VISITA TÉCNICA AO CORPO DE BOMBEIROS E AO SAMU EM DIVINÓPOLIS

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.