icone buscar
HOME » Institucional » Infraestrutura » CENTRO DE ESTÉTICA

CENTRO DE ESTÉTICA

 O Centro de Estética oferece diversos tipos de tratamentos em estética facial e corporal. Os interessados devem ligar no telefone (37) 3329 1481, na terça-feira, das 13:00 às 18:00 horas e, na quinta-feira, das 7:00 às 13:00 horas e fazer o agendamento.

Os atendimentos são gratuitos para os beneficiários do programa Bolsa Família. No dia da primeira avaliação, os pacientes devem trazer o cartão do Bolsa Família e documento de identidade com foto. Tanto a avaliação quanto os procedimentos serão totalmente gratuitos para os cadastrados no programa.

Para os demais pacientes, a primeira avaliação é gratuita e os tratamentos indicados têm preços bastante acessíveis, abaixo dos valores de mercado.

Serviços oferecidos: endermovacuoterapia, terapia vibratória, eletrolifting, eletrolipólise, heccus, corrente russa, radiofrequência, limpeza de pele, peeling ultra-sônico e diamante, peeling cristal, peeling químico, bandagem quente, drenagem linfática e talassoterapia.

Com moderna infraestrutura, o Centro de Estética conta com uma sala de recepção e duas salas de atendimentos, equipadas com os mais modernos aparelhos como: dermotonus, para tratamentos de gordura localizada, celulite e drenagem linfática; radiofrequência hooke, para termocontração do colágeno, redução de celulite, gordura localizada, tratamentos de cicatrizes; neurodyn esthetic, destinado a tratamentos de fibraedema gelóide (celulites), gordura localizada, fibrose e flacidez; sonopeel, para limpeza de pele e tratamentos de peeling; alta frequência, para tratamentos faciais, como limpeza de pele, revitalização e hidratação da pele e estímulo à circulação sanguínea; dermosteam, utilizado para nutrição, hidratação e limpeza de pele, dentre outros equipamentos.

Atendimento: terça-feira, das 13:00 às 18:00 horas e quinta-feira, das 7:00 às 13:00 horas, tanto para estética facial quanto corporal.

 

Este laboratório é utilizado pelos seguintes cursos: ESTÉTICA, FISIOTERAPIA
Prédio 1, 1º andar, salas 124 e 126
CENTRO DE ESTTICA LABORATRIOS DE FISIOTERAPIA E ESTTICA I E II 19 CENTRO DE ESTTICA LABORATRIOS DE FISIOTERAPIA E ESTTICA I E II 22
CENTRO DE ESTTICA LABORATRIOS DE FISIOTERAPIA E ESTTICA I E II 27 CENTRO DE ESTTICA LABORATRIOS DE FISIOTERAPIA E ESTTICA I E II 33
Pular para o conteúdo