INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VAGA DE ESTÁGIO NA PREVIFOR

terça-feira, 19 de setembro de 2023.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VAGA DE ESTÁGIO NA PREVIFOR

Estão abertas as inscrições para participar do processo seletivo para a vaga de estágio do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Formiga – PREVIFOR. Podem participar alunos dos cursos de Administração, Contabilidade e Gestão Financeira que estejam cursando a partir do 1º Período.

A jornada de trabalho é das 08:00 às 14:00 horas, totalizando 30 horas semanais, e pode ser reajustado de acordo com a demanda. O valor da bolsa é de  R$ 1.166,92 (mil cento e sessenta e seis reais e noventa e dois centavos) e o valor do vale transporte é de R$ 70,00 (setenta reais). As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de setembro.

Interessados devem enviar o currículo no email: previfor@formiga.mg.gov.br

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL DA REGIÃO CENTRO OESTE DE MINAS