INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR EAD 2024 DO UNIFOR-MG

sexta-feira, 01 de dezembro de 2023.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR EAD 2024 DO UNIFOR-MG

O Centro Universitário de Formiga divulga, no dia 30 de novembro, o Edital do Processo Seletivo (Vestibular) para cursos oferecidos na modalidade Educação a Distância (EAD). A instituição tem polos em Arcos, Bambuí, Campo Belo, Formiga, Itapecerica e Santo Antônio do Monte.

Inscreva-se neste link.

São oferecidos os seguintes cursos: Administração (Bacharelado), Biblioteconomia (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura), Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Contábeis (Bacharelado), Design Gráfico (Tecnológico), Design de Interiores (Tecnológico), Educação Física (Bacharelado), Estética e Cosmética (Tecnológico), Gestão Comercial (Tecnológico), Gestão Desportiva de Lazer (Tecnológico), Gestão Financeira (Tecnológico), Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico), Gestão da Tecnologia da Informação (Tecnológico), Gestão de Turismo (Tecnológico), Jogos Digitais (Tecnológico), Letras – Português (Licenciatura), Marketing (Tecnológico), Logística (Tecnológico) e Pedagogia (Licenciatura).

O curso de Ciências Contábeis não será oferecido no Polo de Formiga.  O UNIFOR-MG é nota máxima no MEC, tendo obtido avaliação 5. É a tradição unida à tecnologia.

Confira aqui o edital.

Mais informações pelo 0800 283 0494 e no (37) 3329 1400.

Inscreva-se neste link.

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA SOBRE O MERCADO DE TRABALHO E POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO