INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR DOS CURSOS EAD

quinta-feira, 01 de dezembro de 2022.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR DOS CURSOS EAD

Inscrições abertas para o Processo Seletivo (Vestibular) para cursos oferecidos na modalidade Educação a Distância (EAD) do Centro Universitário de Formiga. Formas de ingresso: Prova on-line, Nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), Obtenção de Novo Título e Transferência. A instituição tem polos em Arcos, Bambuí, Campo Belo, Divinópolis, Formiga, Itapecerica, Piumhi e Santo Antônio do Monte.

Inscreva-se neste link.

São oferecidos os seguintes cursos: Administração (Bacharelado), Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura), Ciências Contábeis (Bacharelado), Design de Interiores (Tecnológico), Design Gráfico (Tecnológico), Educação Física (Bacharelado), Estética e Cosmética (Tecnológico), Gestão Comercial (Tecnológico), Gestão da Tecnologia da Informação (Tecnológico), Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico), Gestão de Turismo (Tecnológico), Gestão Financeira (Tecnológico), Letras – Português (Licenciatura), Marketing (Tecnológico) e Pedagogia (Licenciatura).

Confira o Edital do Vestibular EAD.

Mais informações pelo 0800 283 0494 e no (37)3329 1400 – WhatsApp.

Inscreva-se neste link.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO