INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO CARMEUSE 2023

terça-feira, 29 de novembro de 2022.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO CARMEUSE 2023

Inscrições abertas para o Programa de Estágio Carmeuse 2023. Formações elegíveis para o Programa na cidade de Formiga e Belo Horizonte: Administração, Economia, Agronomia, Biologia, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Química Bacharel, Engenharia de Produção e Engenharia de Materiais. Conclusão de curso Julho/2024 a Dezembro/2024.

Para mais informações e inscrição no processo seletivo, acesse a página de carreira neste link.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG