INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESTÁGIO NA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

segunda-feira, 24 de outubro de 2022.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESTÁGIO NA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

Inscrições abertas para processo seletivo destinado à contratação de estagiário para a Câmara Municipal de Formiga. É oferecida uma vaga para alunos a partir do 6° período do curso de Direito. O candidato aprovado atuará no Serviço de Assistência Judiciária (SAJ).

Edital.

NUBE DIVULGA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

NUBE DIVULGA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MINAS GERAIS PUBLICA PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO