INSCRIÇÕES ABERTAS PARA DEPENDÊNCIAS DOS CURSOS PRESENCIAIS

quinta-feira, 21 de março de 2024.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA DEPENDÊNCIAS DOS CURSOS PRESENCIAIS

Neste semestre, para realizar a matrícula em cursos de dependências ofertados no sistema PAE (20h/a), o aluno deve retirar o boleto no site e realizar o pagamento em banco ou casa lotérica, na data prevista (matrícula on-line).

O período de matrícula vai até o dia 14 de abril, às 23:59 horas (exceto para as disciplinas ofertadas em EAD, que obedecem ao calendário do EAD).

O pagamento pode ser feito até dia 15/04, em rede bancária ou casa lotérica. A tesouraria não recebe pagamentos de dependência nessa modalidade.

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025
17 de abril de 2024