INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE NIVELAMENTO

quinta-feira, 02 de maio de 2024.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE NIVELAMENTO

O curso de nivelamento do 1º semestre de 2024 está com inscrições abertas. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos de graduação do Centro Universitário de Formiga, especialmente no curso de Direito.

A disciplina ofertada é Direito Processual Penal, com carga horária total de 10 h/a. As aulas terão início a partir do dia 11 de maio.

O período de inscrição vai até o dia 7 de maio, com valor simbólico de R$ 20,00 (vinte reais). As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento ao Estudante – CAE, localizada na recepção do Prédio 1, e o pagamento deve ser efetuado na Tesouraria, no Prédio 2.

Fará jus ao Certificado de Extensão com validade para Atividades Complementares o aluno com 100% de aproveitamento do curso, conforme avaliação do professor.

O objetivo dos cursos é oportunizar aos participantes a revisão de conteúdos que não foram devidamente apreendidos, melhorar o aproveitamento do aluno em seu curso de graduação  e estimular a busca constante de conhecimentos.

ALUNOS E EGRESSOS DO CURSO DE DIREITO FORAM APROVADOS NO EXAME DA OAB
19 de junho de 2024

ALUNOS E EGRESSOS DO CURSO DE DIREITO FORAM APROVADOS NO EXAME DA OAB

DIVULGADA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM ARCOS PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO