III SECOV – “DESENVOLVENDO SABERES NA CAPRINOCULTURA LEITEIRA” SERÁ REALIZADO NO UNIFOR-MG

terça-feira, 09 de abril de 2024.

O 3º Seminário de Caprinocultura e Ovinocultura (SECOV) que terá como tema “Desenvolvendo Saberes na Caprinocultura Leiteira” será realizado no Centro Universitário no dia 29/04 das 8:00 às 16:00 horas.

O evento ocorrerá no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba” e tem como objetivo desmistificar a Caprinocultura e a Ovinocultura no Centro-Oeste de Minas Gerais. Estarão participando alunos e profissionais do curso de Medicina Veterinária.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25/04 pelo link: https://forms.gle/n283tDfWA56qJ39d7

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE EVENTO BIOCAZ

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE EVENTO BIOCAZ