
I Feira de Produtos Veterinários do UNIFOR-MG será nesta terça e quarta-feira
terça-feira, 04 de novembro de 2014.
A I PROVET (Feira de Produtos Veterinários do UNIFOR-MG) será promovida nos dias 4 e 5 de novembro, a partir das 18:30 horas, na Praça de Alimentação do Prédio 1. O evento contará com estandes para a divulgação de produtos ligados à Medicina Veterinária.
04/11/2014
A I PROVET (Feira de Produtos Veterinários do UNIFOR-MG) será promovida nos dias 4 e 5 de novembro, a partir das 18:30 horas, na Praça de Alimentação do Prédio 1.
Para que os alunos do curso de Medicina Veterinária possam colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula, a feria busca promover a integração do acadêmico com as atividades a serem desenvolvidas pelos profissionais da área. A feira faz parte de um trabalho de Empreendedorismo e Marketing, da disciplina Introdução à Administração, ministrada pela Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira.
O evento contará com estandes para a divulgação de produtos ligados à Medicina Veterinária, com espaços divididos nas áreas de vacinas, parasito, pet shop, gado de leite, clínica veterinária e casa de produtos agropecuários.
A feira tem como público-alvo alunos e professores do Centro Universitário de Formiga e profissionais da área. O evento é gratuito.
{mosimage}