Homenagem cultural ao Dia dos Pais

quinta-feira, 14 de agosto de 2008.
Homenagem cultural ao Dia dos Pais

O Colégio de Aplicação (CA) promoveu, no último dia 09, a partir das 17:00 h, na Ginásio Vicentão, em Formiga/MG, a peça teatral Êta Boi!, em comemoração ao Dia dos Pais. O local recebeu familiares, alunos e funcionários da escola, que encantaram-se com o belíssimo espetáculo.

A abertura do evento foi feita pela diretora do Colégio, Solange Nascimento, que deu boas-vindas aos presentes e falou sobre a importância da participação efetiva dos pais na vida dos filhos. Uma seqüência de slides também foi apresentada aos convidados. A professora do CA, Adriana Laudares, e o aluno do curso de Direito do UNIFOR-MG, Paulo Henrique, fizeram uma apresentação musical aos presentes.

O teatro contou com a participação de doze atores, diretora e equipe técnica.  A partir da cultura popular, os artistas encenaram uma história que emocionou crianças e adultos. Muitas cenas foram feitas com a participação de convidados da platéia, promovendo uma interatividade constante com o público. O Grupo Expressão Teatro de Rua recebe o apoio da Caixa Econômica Federal.

Os estudantes do terceiro ano do CA foram os responsáveis pela venda de alimentos e refrigerantes, com o objetivo de arrecadarem fundos para as festas de formatura ao final desse ano.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024