Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

terça-feira, 11 de março de 2008.
Homenagem ao Dia Internacional da Mulher
No último dia 10, no intervalo das aulas noturnas, na Praça de Alimentação 1 do campus, foi realizada uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher, 08 de março. A comemoração foi promovida pelo Centro Cultural do UNIFOR-MG, por intermédio do Projeto Intervalo.

Na ocasião, o Reitor do Centro Universitário, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, fez a entrega de um buquê de rosas vermelhas à professora Ana Maria Laudares Lima, que leciona há mais de 20 anos na instituição, representando todas as mulheres do UNIFOR-MG – alunas e funcionárias. O Reitor se pronunciou a respeito da importância da luta constante desempenhada pelo sexo feminino e o reconhecimento desta representado pela data. A professora agradeceu a homenagem e afirmou estar muito feliz por ser a representante das mulheres do Centro Universitário.

Após a homenagem, o professor Anísio Cláudio Rios Fonseca fez uma apresentação em voz e violão aos alunos do campus.

REPRESENTANTES DE ENTIDADES ASSINAM MANIFESTO DO TEIA – TRABALHO, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E APRENDIZADO
1 de julho de 2022

FUOM DOA EQUIPAMENTO PARA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL EM FORMIGA-MG