Grupo Galera se apresenta no Projeto Intervalo

quarta-feira, 05 de maio de 2010.
Grupo Galera se apresenta no Projeto Intervalo

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado em 9 de maio, o Projeto Intervalo apresentou o coral Grupo Galera à comunidade acadêmica do Centro Universitário de Formiga. A apresentação foi durante o intervalo das aulas noturnas, no dia 4 de maio.

O Grupo é formado por Dimas Calixto (teclado e violão), Matheus Calixto (sax), Ranier Frazão (violão), Ricardo Júnior (violão), Fernando Castro, Francisco Carlos, Remaclo, Evandro, João Campos, Walter Sousa, Paulo Roberto e Walmir da Silva. Todos participam dos vocais. O cantor Fernando Castro é Coordenador de Administração do campus do UNIFOR-MG.

As músicas interpretadas pelo grupo são MPB e religiosas. Seu trabalho já foi apresentado em inúmeras celebrações religiosas, missas, casamentos, formaturas e serenatas. O Grupo Galera não cobra por suas apresentações. O pagamento pelos shows é em cestas básicas e doações.

{mosimage}
O Grupo Galera atraiu a atenção do público do UNIFOR-MG

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”
28 de setembro de 2022