Grupo Biomusic se apresenta no Projeto Toda Quarta

sexta-feira, 18 de março de 2011.
Grupo Biomusic se apresenta no Projeto Toda Quarta

Na noite da última quarta-feira (16), o grupo Biomusic se apresentou no Projeto Toda Quarta, desenvolvido pelo Departamento de Comunicação Social e Cultural do UNIFOR-MG. O grupo é formado por alunos de Ciências Biológicas do Centro Universitário e pelo Prof. Anísio Cláudio Rios Fonseca.

O Projeto Toda Quarta tem como objetivo promover e divulgar os trabalhos de músicos da comunidade acadêmica de Formiga e região, durante o intervalo das aulas noturnas. As apresentações do projeto ocorrem no Anfiteatro Franklin de Carvalho, localizado na entrada do campus.

{mosimage}
O grupo Biomusic, durante apresentação no Anfiteatro Franklin de Carvalho, localizado na entrada do campus

COLABORADORES RECEBEM INFORMAÇÕES SOBRE O VESTIBULAR EAD NO SEGUNDO DIA DO PROJETO “BOM DIA UNIFOR”
25 de junho de 2024